3 Razões Pelas Quais Você Precisa Usar BCAA!

bcaa-marcas-2

Se você já fez o compromisso de iniciar um programa de treino de musculação, o próximo passo que você deve tomar é obter a nutrição e suplemento de protocolo na linha!
Se você já fez o compromisso de começar a investir tempo regularmente em um programa de treino de musculação, o próximo passo que você deve tomar é obter a nutrição e suplemento de protocolo em linha para que você possa maximizar os resultados dos seus treinos.

Não levarmos em conta essa parte da equação é um erro crítico. Não somente você não ser tão eficazes para alterar a composição do seu corpo, mas você provavelmente não terá a energia que de outra forma seria colocar para os treinos.

A obtenção de um espectro total de aminoácidos, encabeça a lista de “obrigações” que precisam ser cobertos, de modo que é onde você deve começar quando o planejamento de seu programa de suplementação. Clique aqui e veja para que serve o BCAA

1- BCAA E O SISTEMA IMUNOLÓGICO.

A primeira coisa que você vai sentir se você escolher para complementar a sua dieta com os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs), que é o reforço do sistema imunitário. Cada vez que você ir para a academia e levantar pesos, você está colocando uma enorme quantidade de estresse sobre o corpo. Se o corpo não é capaz de tolerar esse nível de estresse, você vai ver a desenvolver problemas em relação a recuperação muscular, e possivelmente um aumento da probabilidade de doença.Porque os aminoácidos essenciais não podem ser produzidos pelo corpo e devem ser consumidos diretamente, se você não conseguir obter estes em seu corpo, ele não vai ter tudo o que precisa para a manter normal, saudável do sistema imunológico. Além disso, um estudo realizado pelo Laboratório de Nutrição Humana para Atletas sugeriram que tomar aminoácidos de cadeia ramificada em torno de exercício também diminui a resposta do sistema imunitário que é demonstrado.

2- PROTEÇÃO CONTRA AMINOÁCIDOS DEFICIÊNCIAS

O segundo grande benefício que você vai sentir se você complementar sua dieta com aminoácidos de cadeia ramificada é que você pode ter certeza que você não vai sentir deficiências em geral, os níveis de aminoácidos. Muitas das pessoas que estão em dietas altamente restritivas, tais como aqueles preparando para concursos ou aqueles que adotam um vegetariano forma de comer vai correr o risco de não tomar em aminoácidos essenciais, para que este suplemento ajuda a fazer isso.

Cuidados devem ser sempre tomados em termos de seleção de alimentos quando limitar alimentos ricos em proteínas, tais como carnes, ovos e laticínios. Vista esta em sua dieta pode ter muito grandes consequências, para ter certeza de que não é um erro que você faça.Como um atleta, provavelmente você está preocupada, também, com a taxa de síntese protéica ocorrendo em seu corpo. Desde que a nova massa muscular só pode ser construído quando a síntese de proteínas ocorre o velho tecido é reparado enquanto o novo tecido é construído, mais rápido este processo progride, mais rapidamente você verá os resultados.

Parte de se certificar de que este processo é iniciado é fornecer os nutrientes: os blocos de construção para construir o tecido e a energia para começar o trabalho feito. Glicose a partir de hidratos de carbono irá satisfazer a última necessidade, enquanto que os aminoácidos que você tomar vai ajudar a satisfazer a antiga. Os aminoácidos de cadeia ramificada aparecer para acelerar este ritmo ainda mais quando combinada com a resposta da insulina, que vem de ingerir as moléculas de glicose.

3- PREVENÇÃO DE PERDA DE MASSA MUSCULAR MAGRA

Finalmente, a qualquer momento que o seu corpo está sob stress, ou você é obrigado a fazer uma pausa de formação e fazendo muito pouca atividade física, você vai ser um risco para a massa muscular-perda de massa. Isto é particularmente significativo para aqueles que são submetidos a procedimentos cirúrgicos, pelo que a investigação foi conduzida para determinar o que, se nada pode ser feito para prevenir este efeito catabólico.

Um estudo sugere que, quando os pacientes receberam uma solução que contém os três aminoácidos essenciais em comparação com aqueles que receberam apenas uma solução de dextrose, eles não se movem em um balanço nitrogenado negativo durante o período de recuperação, o que é indicativo de massa muscular, perda de tecido.

A partir deste estudo podemos também prever que, se você está fora devido a uma lesão grave, de qualquer tipo, que é o tempo que será especialmente importante para se certificar de que está a suplementação com aminoácidos de cadeia ramificada, o mais cedo possível, como é esse tratamento rápido, que ajuda a acelerar a taxa de recuperação do corpo, bem como manter o balanço de nitrogênio.

Para mais informações sobre o BCAA, acesse https://bcaaworld.com/.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *