A verdade sobre os carboidratos

“Carboidratos são ruins” mantra do Dr tem deixado muitas pessoas confusas sobre os hidratos de carbono e a sua importância para a nossa saúde, incluindo a manutenção de um peso saudável.

Nutricionista Sian, diz que: “os hidratos de carbono são uma categoria mais abrangente, e as pessoas precisam saber que nem todos os carboidratos são a mesma, e é o tipo, a qualidade e a quantidade de carboidratos em nossa dieta, o que é importante.

“Enquanto nós deve reduzir a quantidade de açúcar na dieta, principalmente de açúcares, devemos basear as nossas refeições em carboidratos ricos em amido, principalmente os menos processados variedades integrais.

“Há fortes evidências de que as fibras, encontradas em versões integrais de carboidratos ricos em amido, por exemplo, é bom para a nossa saúde.”
Nesta página você pode encontrar tudo o que você precisa saber sobre carboidratos, seus benefícios para a saúde, de fontes saudáveis de carboidratos e como eles podem ajudar você a perder peso.

O que são carboidratos?

Os hidratos de carbono são um dos três macronutrientes (nutrientes que formam uma grande parte da nossa dieta), encontrados nos alimentos, sendo os outros de gordura e proteína com o super slim x emagrece. Quase todos os alimentos contêm apenas um de nutrientes e a maioria são uma combinação de hidratos de carbono, gorduras e proteínas em quantidades variáveis. Existem três diferentes tipos de hidratos de carbono encontrados nos alimentos: açúcar, amido e fibras.

Por que precisamos de carboidratos?

Os carboidratos são importantes para a sua saúde para um número de razões.

Energia

Os carboidratos devem ser a corpo que é a principal fonte de energia em uma dieta saudável e equilibrada, fornecendo cerca de 4kcal (17kJ) por grama. Eles são decompostos em glicose (açúcar), antes de ser absorvido na corrente sanguínea. A partir daí, a glicose entra para as células do corpo com a ajuda da insulina. A glicose é utilizada pelo corpo para energia, alimentando todas as suas atividades, quer ir para uma corrida ou simplesmente respirar.

Não utilizado a glicose pode ser convertida a glicogênio encontradas no fígado e músculos. Se mais glicose é consumida que pode ser armazenada como glicogênio, ele é convertido para a gordura, para o armazenamento a longo prazo de energia. Rico em fibras, hidratos de carbono complexos liberação de açúcar no sangue mais lentamente do que alimentos açucarados e bebidas.

O risco de doença

Verduras, legumes, integrais variedades de alimentos ricos em amido, e batatas comido com suas peles são boas fontes de fibras. Fibra é uma parte importante de uma dieta saudável e equilibrada com o slim power funciona. Ele pode promover a boa intestino saúde, reduzir o risco de prisão de ventre, e algumas formas de fibras têm sido mostrados para reduzir os níveis de colesterol.

Pesquisa mostra que as dietas ricas em fibras estão associadas a um menor risco de doenças cardiovasculares, diabetes tipo 2 e câncer de intestino. Muitas pessoas não recebem o suficiente de fibras. Em média, a maioria das pessoas no reino UNIDO a receber cerca de 18 gramas de fibra por dia. Somos aconselhados a comer uma média de 30g por dia.

A ingestão de calorias

Carboidratos contém menos calorias do que a gordura, e alimentos ricos em amido, pode ser uma boa fonte de fibras, o que significa que eles podem ser úteis como parte de um plano de perda de peso. Substituindo os ácidos, açúcares alimentos e bebidas com alta fibra de alimentos ricos em amido, é mais provável que você vai reduzir o número de calorias em sua dieta.

Também, com elevado teor de fibras alimentos adicionar em massa para a sua refeição, ajudando você a se sentir completo. “Você ainda precisa ver o tamanho das porções para evitar excessos”, diz Sian. “Ver também a quantidade de gordura que você adicionar ao cozinhar e servir-lhes: isto é o que aumenta o conteúdo de calorias.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *