Dicas de mulheres reais sobre sexo oral

Muitas mulheres têm seus ir-para o sexo oral movimentos que sabe que vai trabalhar todos. Único. Em tempo. Mas por que continuar a todos que a grande intel para si? Perguntamos para obter real das mulheres melhores dicas incríveis oral. O objetivo: torná-lo grande para você e muito alucinante para ele e mesmo assim gozar

“Só porque é o sexo oral não significa que você use somente a sua boca. Usar as mãos para segurar a base. E o jogo de bola é sempre o fair play.” —Carly H.

“Todo o tempo que meu queixo ou do pescoço precisa de uma pausa, eu puxo de volta e concentrar-se apenas na ponta. Se você tem a abundância de lubrificação ou saliva, você pode manter o bombeamento com suas mãos ao círculo, lamber e chupar a ponta. O melhor de dois mundos—pelo tanto de você!” —Anne G.

“Há um pequeno lugar onde o eixo reúne as bolas que é super sensível. Meu ex me disse uma vez era como se eu bater o seu g-spot. Acertou em cheio!” —Sara K.

“Eu, às vezes, adicionar lubrificante com sabor de quando eu estou dando o sexo oral. Eu acho que o lubrificante faz sentir melhor para ele, e ele me dá algo para desfrutar”. —Isabel J.

“Se eu estou começando a ficar cansado, ou precisa de um tempo para engolir a minha saliva (bruto, mas acontece), eu diminuir a velocidade. Uma vez eu tive uma pequena pausa, eu velocidade-lo novamente. Eu acho que a mudança no ritmo realmente bom para ele.” —Natalie H.

“Pergunte o que ele gosta. Você vai se sentir mais confiante, se você sabe o ritmo, a velocidade, e pouco peculiaridades que ele prefere.” —Melissa S.

“Meu go-to-move é a chupar a ponta, enquanto também usando a minha mão sobre o eixo. Eu vou levar lentamente minha mão para cima e sobre a cabeça, em seguida, coloque a ponta na minha boca novamente, como eu trazer minha mão de volta para baixo. É quase como que a mão-sobre-mão da técnica de massagem, mas a mão sobre a boca!” –Sarah H.

“Eu sempre penso sobre o quanto ele está gostando—e o quão incrível ele é alternativo e isso me faz realmente gosta de estar em dar fim”. —Lindsay P.

“Quando ele está prestes a atingir o clímax, eu, gentilmente, puxe suas bolas para fazê-lo durar um pouco mais. Meu namorado sempre diz que o torna ainda mais intenso”. —Elizabeth O.

“Quando você está se concentrando na ponta, não se esqueça de que o lado inferior da cabeça—é realmente um ponto sensível.” —Malia G.

“Eu faça barulho gemia enquanto desce sobre ele. Ele excita-lo ainda mais e deixa ele sabe que eu gosto de fazer-lhe sentir esta bom.” —Margrite W.

Mais dicas: Kingo Labs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *