Ideias de decoração para quartos

Em termos de decoração, “tradicional” refere-se ao estilo que está firmemente ancorada no passado, mas não tem de ser aborrecido, datado, agitado, ou uma sala cheia de antiguidades. Em vez disso, o estilo tradicional abraça design clássico, simétrica colocação de mobiliário, ricos esquemas de cores, e uma confortável, mas um pouco formal, vibe. Caso no ponto: esta sereno e lindo quarto principal de Kelly Nutt Design.

Adicionar um toque Especial ao Tradicional Quarto

Tradicional não significa chato! Sinta-se livre para apimentar o seu quarto com toques de cor, obras de arte originais, funky papel de parede (como neste quarto bonito de Beth Haley Design) uma única luminária de teto, obras de arte que você ama, ou de uma coleção de plantas de casa. Pequenos toques de contagem: por exemplo, o nailhead guarnição no estofado com cabeceira aqui ou vaso de flores frescas ao lado da cama. Vá em frente com nossas como decorar dicas.

Não tenha Medo de Usar a Cor

Um equívoco comum é que a tradicional paleta tem que ser escuro e pesado, ou inteiramente neutra. Na verdade, toques de cor adicionar vida, conforto e personalidade a um espaço tradicional. O mais fácil spots para salpicos de cor são os tratamentos de janela, roupa de cama, obras de arte e móveis de pequeno porte, como o funky zebra-impressão cadeira neste quarto a partir de W Design de Interiores. Sinta-se livre para colorir o seu mundo do jeito que você gosta.

Mostrar Sua Personalidade

Independentemente do estilo de decoração, as melhores salas de mostrar seus donos’ personalidades. Você vai se sentir melhor, viver melhor e a dormir melhor quando rodeado pelas cores, padrões, texturas e objetos que você ama melhor. Designer Rob Stuart foi feliz obrigar o desejo de este quarto é proprietário de uma dica de estilo retro e um toque de cor brilhante. Se você o ama, ele vai trabalhar.

A elegância e o Tradicional Quarto

A simetria e o estilo clássico do olhar tradicional oferece uma elegância natural que é sofisticado e caro olhando, mesmo se, na realidade, o orçamento de decoração era pequena. Em vez do esperado cortinas ao longo da cama de dossel este quarto, S. B Longa Interiores entre a cabeceira da cama com cortinas, adicionando mais um toque de luxo de estilo.

Adicionar uma Pitada de Estilo Contemporâneo

Design tradicional não está preso nas memórias de modas do passado. Na verdade, você está sempre livre para adicionar toques de estilo contemporâneo para o seu tradicional quarto, como tão bem demonstrado por esta linda azul e branco do quarto com muros de casa simples. Enquanto o design de mobiliário e layout são tradicionais, a Marroquina-trellis tapete, alegre floral impressão de cama, cortinas, e o “fantasma” de cadeira na vaidade são todas muito do momento.

Manter o Estilo Tradicional, Simples

O melhor de quartos tradicionais são bem simples, não confuso, agitado ou excessivamente estimulante. Não é preciso ser um excesso de móveis ou acessórios para criar lindo estilo, apenas uma sensação geral para um bom design e um plano coeso para amarrar tudo junto.

Serena Tradicional Estilo Do Quarto

Combinar cores suaves, design simétrico, e o estilo clássico, e você tem um tradicionais quarto que pacificamente as boas-vindas para a terra de Nod, a cada noite. J&Design Group adicionado um espelho sunburst e espinha de peixe-padrão de bancada para um contemporâneo de atualização de estilo tradicional.

Estilo tradicional em um Quarto de Criança

Estilo tradicional, não é só para o quarto principal, é também um grande olhar para o adolescente, quarto, quarto de criança ou mesmo de um viveiro de mudas. Além disso, o olhar clássico cresce com o seu filho, tornando-se fácil atualizar o quarto do seu filho gostos mudam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *