Dicas para queimar mais gordura

Quer entrar em forma neste verão e explosão de gordura? Com algumas mudanças simples para o programa de fitness que você pode obter resultados rápidos
Se você já passou horas no ginásio, sem obter os resultados que você está procurando, é hora de fazer algumas mudanças. O verão é o momento perfeito para repensar a sua dieta e regime de fitness. É tentador ficar com o mesmo regime de diária, mas para rev acima de seu metabolismo e aumentar a queima de gordura, apenas fazendo algumas mudanças simples para a sua dieta e programa de treino pode fazer toda a diferença.

Aqui estão as nossas dicas para emagrecer rápido.

Levantar pesos

O levantamento de pesos é uma mulher do melhor amigo, quando ele vem para mudar a gordura e a criação de uma tonificada, forte de corpo. Na verdade, a melhor maneira de impulsionar seu metabolismo global é aumentar a quantidade de músculo que você tem no seu corpo. Quanto maior a sua massa muscular, mais calorias você queima durante o dia.

Não somente peso de formação de si mesmo a queimar calorias, mas estudos mostram como o Super Slim X funciona e que é também a maneira mais eficaz de prevenir a acumulação de gordura da barriga como você idade, em comparação com outras atividades como correr ou andar de bicicleta. Pesquisadores da Harvard School of Public Health descobriu que ao fazer 20 minutos de treinamento de peso por dia, você pode impedir a obtenção de gordura da barriga como você idade.

Tente intervalos

Treinamento de alta intensidade intervalo (HIIT) é outra estratégia para aumentar a queima de calorias. Isso pode ser feito com rajadas (30-60 segundos) de muito exercício intenso, em seguida, descansando por 30 segundos antes de repetir de seis a oito vezes. Você pode fazer isso ao ar livre ou no ginásio, por exemplo, sobre a esteira, bicicleta ou passo. Este tipo de exercício aumenta o total de calorias queimadas e parece queimar mais gordura após o exercício terminou. HIIT trabalho também tem a vantagem de ter pouco tempo (20-25 minutos, no máximo), para resultados rápidos. Um estudo da Universidade Estadual do Colorado revelou que exercícios pode queimar até 200 calorias extras fazer 25 minutos de treinamento com intervalo. Tente incluir um par de intervalo de sessões de cada semana.

Ir verde

Beber o seu caminho para um corpo mais magro, com chá verde. O chá verde é rico em um icariin (um tipo de planta química) chamado epigalocatequina galato (EGCG). Este produto químico tem sido demonstrado em estudos para acelerar o metabolismo da gordura. Recente pesquisa, publicada no Journal of Nutrition sugere que o consumo de quatro a cinco xícaras de chá verde diariamente, combinado com o exercício pode acelerar a perda de gordura corporal em torno da cintura. O chá verde também aparece para regular a glicose, tornando mais fácil para lutar contra desejos de açúcar, também.

Pós-treino lanches

O que comer depois de um treino duro, na verdade, pode produzir diferentes efeitos sobre o metabolismo do seu corpo. Quando você se exercita, temporariamente, aumento da sensibilidade à insulina, o que ajuda a queimar gordura como energia. Estudos têm mostrado que comer menos carboidratos após o exercício pode aumentar a sensibilidade à insulina ainda mais. Tente uma proteína de alta qualidade lanche com um pouco lenta liberação de hidratos de carbono, por exemplo queijo cottage e um oatcake ou ovos com legumes.

Exercício durante o jejum

Um estudo publicado no Journal of Physiology, em 2010, mostrou que o exercício durante o jejum aumenta a capacidade do corpo de utilizar a energia e queimar muito mais gordura do que quando o exercício depois de uma refeição. Simplesmente alterando o tempo de seu exercício, por exemplo, a primeira coisa de manhã com o estômago vazio, o que pode ajudar você a mudar os quilos extras.

Relaxe e tome yoga

Se você está constantemente estressado você pode achar que é difícil mudar de gordura. O stress elevado, conduz a altos níveis de cortisol. Isto não só aumenta nosso desejo por alimentos açucarados, mas promove a liberação da gordura e do açúcar na corrente sanguínea, o que é, então, depositado como gordura, particularmente. Tente incluir o tempo de cada dia para descontrair e aliviar o stress, e considerar ocupando yoga. Estudos têm mostrado que o yoga se particularmente eficaz na diminuição dos níveis de cortisol e a dinamização do humor, também.

Aumentar a sua proteína

Para queimar mais gordura e o apoio da massa muscular, volte a sua atenção para como a quantidade de proteína que você está incluindo em sua dieta. Alimentos com alto teor protéico não apenas mantê-lo sentir-se saciado por mais tempo, mas aumentar a termogênese, o que aumenta o consumo de calorias. Comer a quantidade adequada de proteínas também ajuda a manter um forte tecido muscular, que por sua vez também pode aumentar o metabolismo, por isso certifique-se que cada refeição e lanche contém uma proteína de alta qualidade de alimentos (tais como ovos, aves, peixes, tofu, carne e proteína de soro de leite).

Leia também – Super Slim X quanto custa

Ir cocos

Pode parecer estranho recomendo comer mais gordura para queimar gordura, mas estudos mostram que o direito tipos de gordura em sua dieta pode ajudar a mudar o peso. De coco é rica em triglicéridos de cadeia média (Mct), e a pesquisa publicada na Revista Internacional de ciência dos Alimentos e Nutrição mostra que os MCTs são menos propensas do que as gorduras animais para ser armazenado em suas células de gordura e são mais susceptíveis de ser transformados em energia, promovendo a perda de peso. Alterne para o óleo de coco quando você cozinhar e tente adicionar uma colher de sopa para um pós-treino shake.

Comer mais peixe

Aqui está uma maneira simples para verter algumas libras – comer mais porções de peixes oleosos. Pesquisa recente do Japão descobriu que peixes oleosos (como o salmão, sardinha e cavala) pode causar gordura para ‘derreter’. Os cientistas descobriram gorduras ômega-3 no óleo de peixe virar ‘ruim’, as células de gordura saudável aqueles que queimar calorias como uma fornalha. À medida que envelhecemos, tendem a acumular mais gordura branca células, que aparecem em torno de nossos quadris e barriga. Bege células de gordura, no entanto, queimar calorias e parece que o óleo de peixe pode ajudar a converter gordura branca células em bege. De modo objetivo a inclusão de alguns peixes oleosos, pelo menos, três vezes por semana ou tomar uma cápsula de óleo de peixe diariamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *